09/04/2015 às 07h42min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Passei a ganhar cantada de mulher, diz Simony, 25 quilos mais magra

Ego
Simony posa para o Paparazzo e comemora  resultado de dieta e malhação: a cantora está 25 quilos mais magra (Foto: Mariana Gibara / EGO)

Simony posa para o Paparazzo e comemora resultado de dieta e malhação: a cantora está 25 quilos mais magra (Foto: Mariana Gibara / EGO)

Simony posa para o Paparazzo e comemora resultado de dieta e malhação: a cantora está 25 quilos mais magra (Foto: Mariana Gibara / EGO)

Desde que perdeu 25 quilos com reeducação alimentar e atividade física, Simony começou a vivenciar uma nova realidade. Não somente seu marido, o empresário Patrick Silva, está feliz com a barriga tanquinho dela, como a cantora também passou a atrair a atenção das meninas.

Nas redes sociais, Simony já perdeu as contas de quantas propostas vem recebendo de mulheres. “Elas dizem que estou linda, que se eu quiser me dão comida e roupa lavada. Não tenho nada contra, não tenho preconceito. Mas sou muito bem casada! Meu marido é meu amor, meu amigo. Acho muito engraçado esse assédio”, contou ela, que posou para o Paparazzo exibindo as novas curvas.

Durante o ensaio que aconteceu no Centro do Rio de Janeiro, a cantora disse que além de não descuidar da alimentação (no dia da sessão de fotos, ela levou várias marmitas, com direito a muito ovo e batata-doce), também não abre mão de massagens modeladoras. “Gosto de fazer drenagem linfática. Mas manualmente, nada com máquinas.”


Link
Notícias Relacionadas »