26/05/2015 às 17h34min - Atualizada em 26/05/2015 às 17h34min

Empresa de táxi aéreo dará suporte a piloto que evitou tragédia

Família está preocupada já que a carteira de Osmar foi suspensa

João Gabriel Vilalba - Diário Digital
Empresa de Taxi Aéreo deverá ajudar Osmar em suas despesas (Foto: Luciano Muta)

Informações obtidas pela TV MS Record, a empresa MS Táxi Aéreo dará suporte a família do piloto Osmar Aurélio Frattini, 52 anos, que teve a carteira suspensa após o pouso  forçado neste último domingo (24) com a família de apresentadores de Tv Luciano Huck e Angélica, além de seus três filhos e duas babas. Osmar, informou a reportagem que a empresa vai cobrir todas as suas despesas, já que ele trabalha com comissão por hora/voo.  

Conforme o regulamento da Anac, que exige que após qualquer incidente ou acidente aéreo, a tripulação faça um exame preventivo inicial, e a carteira são liberados após resultados positivos. Enquanto os exames não forem aprovados, a carteira continua suspensa. Com isso, Osmar aguarda sem poder trabalhar.

Preocupados a família de Osmar não sabe como será o futuro, já que além de aluguel, prestações, cartão de crédito e outras despesas, o casal mantém dois filhos na faculdade. Uma filha cursa medicina fora do Estado com benefício de 75% do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o mais novo cursa direito na Capital, com isso as contas fixas da família são grandes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »