19/06/2015 às 08h07min - Atualizada em 19/06/2015 às 08h07min

Larissa Riquelme sobre Musa da Copa América: 'Meu lugar ninguém tira'

Larissa Riquelme - que se tornou musa da Copa do Mundo de 2010 ao aparecer na torcida do Paraguai sempre com um celular entre os seios - respondeu às alfinetadas que recebeu de outra paraguaia, Fabíola Martinez, apontada como musa da Copa América. Em entrevista ao EGO na quarta, 17, Fabíola disse que Larissa "viveu muito tempo da fama de musa" e que poderia "estar sentindo que perdeu algo".

Por sua vez, em conversa com o EGO nesta quinta, 18, Larissa diz não se sentir ameaçada. "Muitas meninas foram identificadas como musa desde 2010 e têm procurado seguir os meus passos, mas não gosto que sejam comparadas a mim porque já conquistei meu lugar e isso ninguém me tira. Estou feliz porque me sinto um ícone mundial e várias meninas querem seguir meus passos", rebate.

Larissa também minimizou o climão nos bastidores do programa "Teleshow", um humorístico paraguaio que ambas participam no país onde vivem. "Não existe qualquer tipo de ciúme ou algo do gênero. Isso para mim é mais do que uma batalha ganha. Estou ciente de tudo o que fiz no mundo. Eu não tenho inveja de ninguém, o sol brilha para todos," declara.

Fabíola Martinez (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria )

Fabíola Martinez (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria )


Fabíola Martinez (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria )


Link
Notícias Relacionadas »