19/06/2015 às 15h20min - Atualizada em 19/06/2015 às 15h20min

"Verdades": Pai de Grazi Massafera não assiste cenas picantes de Larissa

- Na Telinha

No capítulo desta quinta-feira (18) de "Verdades Secretas", foram ao ar as primerias cenas picantes de Grazi Massafera. A atriz falou sobre elas ao site oficial da novela e revelou que seu pai não gosta de acompanhar a filha em imagens ousadas.

Grazi contou o que Gilmar Massafera disse quando soube das cenas que iriam ao ar: "Acho que essas eu não vou assistir, mas vou deixar a TV ligada!".
 
 
 
Gravar cenas quentes não foi um problema para Grazi: "A equipe me deixou muito segura na hora de fazer. A gente imagina tanta coisa quando fala de uma cena mais íntima, mas na hora é tudo tão profissional... Eu me senti protegida".
 
Em "Verdades Secretas", Larissa vai se prostituir para conseguir dinheiro. Ela transita pelo submundo das drogas, chegando a cair no uso continuo do crack. 
 
Em tempo
 
No capítulo de hoje, Larissa anda tensa desde que Angel (Camila Queiroz) entrou para a agência de modelos. Para esquecer um pouco a pressão, a gata decide ir para a balada com Sam e perde a noção ao ponto de não aparecer no trabalho no dia seguinte.
 
O clima fica pesado na agência de Fanny (Marieta Severo). "A Larissa não apareceu para as fotos do catálogo que ia fazer", conta Lourdeca (Dida Camero), deixando a empresária furiosa.

Link
Notícias Relacionadas »