29/06/2015 às 15h12min - Atualizada em 29/06/2015 às 15h12min

Atores de 'Verdades Secretas' não usam dublês em cenas de sexo

- YAHOO

As cenas tórridas de sexo protagonizadas pelo elenco da novela das 23h, ’Verdades Secretas’, têm dado o que falar. Rodrigo Lombardi (Alex), Alessandra Ambrósio (Samia), Camila Queiroz (Arlete/Angel), Grazi Massafera (Larissa), Agatha Moreira (Giovanna) e Reynaldo Ginecchini (Anthony) já apareceram semi nus em algumas sequências da trama e a emissora garante que não fez uso de dublês em nenhum das cenas.

Para ajudar os atores a se ambientarem na história que aborda temas delicados como a prostituição de luxo e o vício das drogas e prepará-los para as cenas de sexo, a emissora contratou o preparador de elenco Sérgio Penna, mas os corpos que aparecem expostos em todas as cenas são mesmo dos atores.

“Ninguém está lá fazendo sexo de verdade ou matando de verdade. O sexo fica natural a partir do momento que o ator entende a naturalidade de seu personagem. Nesse tipo de cena há uma preservação pessoal de cada um, coloca-se uma música para criar um clima, como na própria vida. Ninguém sai tirando a roupa na rua e fazendo sexo por aí, é necessário um aquecimento. Isso acontece no momento de preparação, e sempre no devido respeito. Existe uma questão ética de cada pessoa envolvida”, explica Sérgio Penna ao ‘UOL’.

image

image


Os atores contam com a ajuda de um preparador de elenco para as cenas mais quentes (Reprodução/ Globo)


Link
Notícias Relacionadas »