02/07/2015 às 14h15min - Atualizada em 02/07/2015 às 14h15min

Com base em reportagem, polícia prende grupo que ameaçava matar

Os três foram presos no Bairro Jardim Aeroporto por equipe da 7ª Delegacia da Capital

- Correio do Estado
Três foram presos acusados de incitar a prática de crimes - Foto: Divulgação

Marcos Antônio dos Santos Junior, 23 anos, Luiz Carlos Guilherme Godoy, 30 anos, e Fabiano Alves da Silva, 22 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (02), no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Eles são acusados de incitar a prática de crimes.

Com base em reportagem publicada pelo Portal Correio do Estado, equipe da 7ª Delegacia de Campo Grande deu início a investigação e localizou os autores que aparecem, em vídeo, ameaçando atirar contra policiais, se intitulando integrantes da facção criminosa PCC e garantindo que são programados para matar.

De acordo com a polícia, Fabiano estava com um mandado de prisão em aberto. No entanto, os demais têm passagem pela polícia.

VÍDEO
Nas imagens, um dos jovens garante que “Quem manda é nóis”. Em outro momento, o grupo ameaça “Jardim Aeroporto mete bala até nos homi (policiais) e quem mexê com nóis a bala come”.

Durante o encontro regado a bebida alcoólica, os participantes cantam: “Nóis tá na atividade, nós tá no procedê, quem tá falando é o muleque do PCC”. Outra “música” traz a seguinte mensagem: “Se os cara aprontá vai tomar nóis de AK, o bonde do aeroporto é programado pra matá”.


Link
Notícias Relacionadas »