28/07/2015 às 14h58min - Atualizada em 28/07/2015 às 14h58min

Miss Bumbum revela que já fez 'book rosa' por R$300 mil: "Minha mãe apoiou"

- CORREIO 24HS

Após a exibição do 'book rosa' na novela das 23h da Rede Globo, 'Verdades Secretas', a Miss Bumbum Indianara Carvalho revelou que já fez parte do esquema. Em entrevista ao site 'Ego', a loira disse que a proposta aconteceu no final do ano passado quando ela já era conhecida no mundo da fama.

“A abordagem foi muito sútil. Fui convidada para um jantar. Esse cara, que eu já conhecia e era quase um amigo, pediu um vinho, conversamos muito e, lá pelas tantas, ele perguntou se tinha alguma coisa que estava precisando muito. Algo que ele pudesse fazer para me ajudar ou que eu quisesse muito. Acabei falando que faltava um valor para eu quitar meu apartamento. Já tinha comprado, mas com algumas prestações atrasadas e faltava dar o valor das chaves. Não tinha dinheiro para isso e ia acabar perdendo o dinheiro já investido no imóvel”, contou.

Para quem não sabe, o 'Book Rosa' é uma espécie de prostituição e total troca de interesses. As modelos fazem campanha para agências, catálogos, desfiles e também se prostituem, recebendo, além do pagamento do serviço prestado, bens materiais.

Foto: Divulgação


Ainda na entrevista, Indinara contou que ele a ouviu, mas que queria uma coisa em troca, a fantasia de seu pretendente: sua recém-adquirida virgindade. "Ele disse que queria uma noite de sexo comigo. Falou da cirurgia da intimidade, e que queria ser meu primeiro homem. Conversei com algumas pessoas sobre isso, com a minha mãe inclusive, e acabei topando. Minha mãe apoiou porque era uma pessoa conhecida, amiga e que era uma cara que eu ficaria naturalmente. Não foi constrangedor", disse. O valor pago foi de  R$ 300 mil e durante o papo, a modelo revelou que o pagamento foi feito em três vezes.

Questionada sobre um possível arrependimento, a loira afirmou que tudo foi muito pensado na época. “Valeu a pena porque a gente continuou amigo e eu ainda consegui uma coisa que eu queria muito. Não faria de novo. É muito delicado. Na verdade, só fiz porque a pessoa era conhecida, amiga e a proposta foi elegante. Foi uma proposta indecente que eu aceitei”, admitiu.


Link
Notícias Relacionadas »