13/10/2015 às 08h00min - Atualizada em 13/10/2015 às 08h00min

Homem é preso em flagrante após furtar celular IPHONE 6S de passageira de ônibus em Fátima do Sul

Washington Lima

Com várias passagens pela polícia, por crimes de furto, ameaça e outros, Jhones Sobreiras de Araujo, 30 anos, foi preso em flagrante por furto de um celular IPHONE 6S, cometido na quarta-feira (12), do interior de ônibus que saiu de São Paulo/SP com destino a Dourados/MS.

Durante patrulhamento pelo bairro Centro Educacional, a equipe da Força Tática do 16º BPM avistou o autor em atitude suspeita, sendo abordado para a verificação. Durante a busca nas malas que trazia consigo, foi encontrado um celular IPHONE 6S, que ao ser indagado a respeito da origem do aparelho, tendo em vista haver mais dois aparelhos em sua posse, demonstrou nervosismo nas respostas, entrando em contradição por diversas vezes.

Jhones Sobreiras foi então convidado a acompanhar a equipe policial até a Delegacia para esclarecimentos acerca das contradições, sendo que no percurso, a proprietári do celular ligou no aparelho, onde foi constatado o furto.

A vítima relatou que estava no ônibus, vindo a sentir a falta do referido aparelho após passar pela cidade de Fátima do Sul/MS. A vítima disse que colocou o celular para carregar e acabou pegando no sono no momento em que passava por Fátima do Sul, local onde o autor desembarcou.

Na Delegacia, durante uma busca mais minuciosa nas malas do autor foi encontrado mais produtos que não soube informar a origem.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »