30/11/2015 às 08h53min - Atualizada em 30/11/2015 às 08h53min

Motorista perde controle de Siena e passageiro fratura o fêmur na MS-147 em Culturama

Washington Lima

Em acidente ocorrido na MS-147, curva da 8ª Linha, em Culturama, distrito de Fátima do Sul, simultâneo ao de Glória de Dourados na MS-376, que fez três vítimas fatais, deixou passageiro com fratura exposta no fêmur.

Francisco Jose dos Santos, 38 anos, conduzia o veículo do veículo Siena, de cor branca, sentido a cidade de Deodápolis, quando ao tentar fazer a curva, perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista e colidir contra ‘barranco’ as margens da rodovia.

 Raimundo Martins, de 56 anos, que estava no veículo, sofreu fratura exposta no fêmur da perna esquerda, foi socorrido por uma equipe da Defesa Civil de Deodápolis, que o conduziu até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS de Fátima do Sul.

Segundo o motorista não foi possível identificar a curva por falta de sinalização e pela baixa visibilidade. Francisco Jose foi orientado a procurar a PRE para registrar o Boletim de Ocorrência por declaração na base da PRE em Dourados-MS, por ser possível se deslocar até o local naquele momento.


Link
Notícias Relacionadas »