30/11/2015 às 09h39min - Atualizada em 30/11/2015 às 09h39min

Jogador 'estressadinho': filho de vereador ameaça árbitro em partida em Dourados

- Mídia Max

Mãe de dois filhos, de 5 e 8 anos, foi presa na noite de ontem em Dourados, acusada de espancar as crianças. A menina e o menino sofreram politraumatismo. Segundo a polícia, V.P.S, de 35 anos, moradora no Canaã I, deixou os filhos em casa e foi à uma conveniência comprar créditos para celular.

Quando retornou à casa, após meia hora, passou a espancar os filhos a golpes de cadeira de ferro e um pedaço de pau. A mulher que, segundo a polícia, já teria cumprido pena por tentativa de homicídio no Paraná, disse à polícia que flagrou as crianças em atos libidinosos e, desta forma, tentou justificar o espancamento. Conforme as autoridades, a mulher afirma que bateu nos filhos com uma varinha.

O menino teve os braços quebrados e a menina sofreu traumatismo craniano. Pessoas que ouviram a gritaria, foram em socorro às crianças; a mulher foi arrastada para o meio da rua e quase foi linchada.

De acordo com a polícia, a versão dela não bate com a das crianças. Segundo levantado, os dois irmãos estavam tomando banho quando a mãe chegou e começou a sessão de pancadaria.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Conselho Tutelar. A polícia investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »