04/02/2016 às 08h35min - Atualizada em 04/02/2016 às 08h35min

Oito suspeitos de manter adolescente em cativeiro são presos em MS

Oito pessoas suspeitas de envolvimento no sequestro de um estudante de 16 anos foram presas pela  PRF (Polícia Rodoviária Federal). A abordagem aos suspeitos ocorreu no município de Guia Lopes da Laguna, a 213 quilômetros de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa da PRF, o grupo estava com o veículo da vítima, a caminho do Paraguai. As informações são do G1 MS.

Seis foram presos no Mato Grosso do Sul e dois integrantes de  Rondonópolis (MT), que mantinham o adolescente em cativeiro. Por volta das 8h (de MS), durante a troca de plantão, os agentes da PRF constataram que os veículos seguiam sentido ao município de Bela Vista. Já no trevo que dá acesso a cidade de Bonito eles optaram pela abordagem. Assim que os carros pararam, um suspeito fugiu e foi preso logo depois, quando pedia carona na rodovia.

Questionados, o suspeitos afirmaram que somente libertariam a vítima quando atravessassem a fronteira. O adolescente estava desaparecido desde a noite desta terça-feira (2) e foi levado para a região do Campo Limpo. Ainda conforme a assessoria, a operação foi uma ação conjunta entre a PRF, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar e a Polícia Civil. Eles ainda fazem buscas por outros suspeitos.


Link
Notícias Relacionadas »