11/02/2016 às 13h32min - Atualizada em 11/02/2016 às 13h32min

Sexo entre menina e padrasto ocorria com mãe em casa, diz polícia em MS

Encontros amorosos entre a criança de 11 anos e o padrasto de 40

- G1

Os encontros amorosos entre a criança de 11 anos e o padrasto de 40 anos aconteciam no quarto da menina, antes do suspeito sair para trabalhar e com a mãe na casa, afirmou ao G1 o delegado Fábio Magalhães. A criança está grávida de sete meses.

O suspeito foi ouvido nesta quarta-feira (10) na delegacia de Rio Negro, distante 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado, o padrasto confirmou que mantinha relação sexual com a menina. “Ele confirmou que há muito tempo vinha mantendo relação sexual com ela”, afirmou Magalhães.

A criança foi chamada na delegacia e disse ter consentido os encontros. “Ela confirmou que consentiu que ela gosta dele e queria morar com ele”, disse o delegado.

Os encontros aconteciam ainda de madrugada, antes dele trabalhar, no quarto dela. Eles moravam em uma fazenda. O suspeito morava com a mãe da criança há pouco mais de um ano, conforme disse o delegado.

O homem e a filha disseram que a mulher não sabia do relacionamento dos dois. Ela só desconfiou na semana passada por causa do comportamento diferente da filha. Assim que tomou ciência da situação, expulsou o companheiro da casa e o denunciou.

O suspeito está preso desde a última quinta-feira (4) e foi indiciado por estupro de vulnerável. Apesar da admissão da menina, o Código Penal define estupro de vulnerável: “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. De acordo com o delegado, ele não tinha passagens pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »