12/02/2016 às 13h17min - Atualizada em 12/02/2016 às 13h17min

Pivô de prisão de PM's, adolescente é apreendido por roubo e tráfico

- Campo Grande News

Um adolescente de 15 anos, foi apreendido, na noite desta quinta-feira (11), por roubo e tráfico de drogas, na Orla Morena, na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande. O menor foi identificado como sendo o mesmo que denunciou três policiais militares do 1º BPM, por agressão, no dia 19 de janeiro. 

Na ocasião, o adolescente, que estava na garupa de uma moto, na Avenida Julio de Castilhos, no Jardim Imá, disse que foi abordado, agredido e deixado pela guarnição na saída para Rochedo.

No mesmo dia, três dos quatro policiais militares que participaram da abordagem, foram reconhecidos pelo menor e presos, em flagrante, pela corregedoria da Polícia Militar de MS.

Eles foram autuados em flagrante por lesão corporal dolosa e encaminhados para o Presídio Militar, onde permaneceram por três dias. Todos eles negaram a denúncia de agressão. 

O adolescente tem passagens pela polícia e será apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro. Os detalhes sobre a prisão dele na noite de hoje serão divulgadas posteriormente pela Polícia Civil. 


Link
Notícias Relacionadas »