22/04/2016 às 15h40min - Atualizada em 22/04/2016 às 15h40min

'Totalmente Demais': humilhada publicamente, Carolina se revolta. 'Palhaçada'

Na hora de armar seu plano de vingança contra Arthur (Fábio Assunção), Carolina (Juliana Paes) não pensou nas consequências, na novela "Totalmente Demais". Porém, nos próximos capítulos, Leila (Carla Salle) consegue uma prova de que foi a editora-chefe da revista que vazou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Rafael (Daniel Rocha) para o site Neotop e, aliada ao dono da Excalibur, desmascara a ex-chefe na festa de lançamento da nova edição da "Totalmente Demais". A jornalista se revolta com a humilhação em público ordena, furiosa: "Tira isso agora! De quem foi a ideia dessa palhaçada?". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 3 de maio.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Arthur descobre que o flagrante no hotel foi armado por Carolina, depois de já ter colocado um fim em seu namoro com a modelo por causa disso. O empresário então se une a Leila para se vingar da ex-amante, e a produtora convence Lu (Julianne Trevisol) a invadir o celular de Carolina às escondidas e fazer uma captura de imagem da tela de envio do email dela, provando que a morena enviou as fotos de Eliza para para Lorena Domingos (Adriana Birolli).

A editora de moda a princípio fica em dúvida sobre participar do esquema. "Ainda não sei se quero fazer isso. A Carol errou, mas precisa ser humilhada publicamente?", questiona, mas Leila argumenta: "Lu, a Carol vazou fotos íntimas da Eliza para um site de fofoca! Ela dopou a garota para conseguir essas imagens! Humilhação pública é o mínimo que ela merece!". E Arthur completa: "Se não for assim, ninguém vai acreditar. A Carol vai dizer que a gente forjou os emails, ela não é nada boba".

Com o plano combinado com Jamaica (Gabriel Reif), que fica responsável pelas projeções nos eventos, a prova de que Carolina vazou as fotos aparece no telão da festa de lançamento da edição da revista que tem Cassandra (Juliana Paiva) na capa. Os convidados ficam chocados, principalmente, Hugo (Orã Figueiredo), que exclama: "Não acredito! Foi a Carol que vazou as fotos!".

Indignada, a diretora de redação grita para Jamaica: "Tira isso agora! De quem foi a ideia dessa palhaçada?". E então Leila intervém: "Tudo mundo já viu que foi você que vazou as fotos da Eliza para o Neotop, e não eu!". "A que ponto você chegou? Você foi capaz de dopar a Eliza pra me prejudicar", afirma Arthur.

Diante da humilhação, Carol tenta se justificar, alegando que fez o que fez por amor. Mas o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) rebate: "Isso não é amor. E o que você fez foi um crime". Depois de ser obrigada a ouvir mais desaforos de Arthur e Leila, Carolina é tirada da festa por Pietro (Marat Descartes), e avisa: "Não diz nada, Pietro. Qualquer pergunta que você faça, eu não vou saber responder".


Link
Notícias Relacionadas »