26/04/2016 às 16h15min - Atualizada em 26/04/2016 às 16h15min

Patrícia Abravanel comete gafe com sobrinha de Orlando Silva no Máquina da Fama

- TNT

A idade pode até ser levada em conta, mas o desconhecimento musical da produção e da apresentadora Patrícia Abravanel à frente do 'Máquina da Fama", no SBT, é de causar espanto.

Nessa segunda-feira, 25, a apresentadora ficou numa saia justa na apresentação da candidata Thulla Melo. Cantora de Black Music, Thulla é sobrinha de Orlando Silva, um dos mais importantes cantores da MPB; ícone dos anos de 1940. 

Ciente de que a candidata tinha raízes famosas no meio musical, Patrícia disparou:

- Você é sobrinha de ‘alguma pessoa’ da música, assim...

Quando a cantora revelou ser sobrinha do cantor do clássico “Carinhoso”, Abravanel disparou:

- Ele canta o que?

Em seguida Thulla Melo corrigiu a apresentadora lembrando que ele já era falecido. Em seguida, humildemente ressaltou que seu tio ficou conhecido como o “Cantor das Multidões”, e foi contemporâneo de gente como Nelson Gonçalves. A produção ainda chegou a colocar um trecho de um dos sucessos de Orlando, quando Patrícia afirmou que seu pai “deve super conhecer”.

A idade da apresentadora até poderia justificar o insipiente conhecimento musical da jovem, mas ao estar ciente de que a candidata seria “sobrinha de alguma pessoa da música”, deixa escapar a falha também da produção, e de Patrícia, considerando que a “Máquina da Fama” é um programa musical.

Em seguida, a apresentadora ainda se mostrou alheia também à diva da disco music, Cheryl Lynn, que teve um de seus sucessos cantados por Thulla Melo.

Assista ao vídeo:

 

CANTORA ESTÁ HABITUADA COM GAFES

O TNH1 entrou em contato com a produção da cantora Thulla Melo para comentar a gafe. A produtora afirmou ser comum esse desconhecimento dos grandes ícones do passado, mas que a cantora é muito simpática nesses momentos.

“A própria Patrícia ressaltou que por ser jovem poderia não conhecer. Essas gafes são comuns. Infelizmente o público esquece os grandes nomes que fizeram a nossa música”.

CONHECENDO ORLANDO SILVA

 

Um dos cantores mais importantes da Música Popular Brasileira, Orlando Silva foi estrela da Rádio Nacional, sendo comparado a Frank Sinatra. Entre os seus sucessos está “Carinhoso”, música de Pixinguinha e João de Barro, imortalizada na voz de Orlando.

Com os auditórios pelo país na era de ouro do rádio, o cantor passou a se apresentar em praças públicas para contemplar a legião de fãs.

A vida e obra do artista já foi tema de espetáculo de teatro estrelado pelo o ator Tuca Andrada, e que foi tema do documentário “O Cantor das Multidões”.


Link
Notícias Relacionadas »