26/04/2016 às 16h37min - Atualizada em 26/04/2016 às 16h37min

Gianecchini diz que Dieckmann o tratou mal na novela Laços de Família

Reynaldo Gianecchini revelou que a relação com Carolina Dieckmann foi conturbada no início das gravações de Laços de Família (2000), novela em que ele, então modelo, estreou como ator. Gianecchini disse em entrevista ao site do Viva, canal pago que exibe a reprise do folhetim, que a colega tinha ressalvas com sua falta de experiência. "Quase que o santo não bateu", falou.

Hoje os dois atores são amigos e, por isso, Gianecchini contou a curiosidade dos bastidores aos risos em um vídeo. "A gente teve uma faisquinha no começo, quase que o santo não bateu. Não da minha parte, claro, porque eu cheguei muito humilde, mas a Carolina não gostou muito de mim, de cara", lembrou ele.

À época, a atriz chegou a questionar se ele era mesmo ideal para o papel. "Lembro que eu cheguei lá, branco, ela [disse] assim: 'Vem cá, o personagem não é carioca? Esse branquelão está fazendo o que aqui?'", revelou.

Os personagens Edu e Camila viraram par romântico ao longo da trama, e os atores também se aproximaram e acabaram selando uma amizade. Com o estranhamento do início superado, Gianecchini revelou que Dieckmann assumiu que não gostava dele. "Ela falou: 'É, no início tinha uma resistência, sim, não acreditava em você, achava que não tinha experiência, achava que você nem era tão bonito assim'", lembrou ele.

O ator falou ainda sobre como lidou com o assédio dos fãs após a novela. "Esse ano [2000] que me lancei na novela foi absolutamente louco na minha vida. Primeiro porque encarei um trabalho que não tinha muita experiência e fui lá fazer na frente de milhões de pessoas, um protagonista numa novela do horário nobre. E tudo isso gerou em mim ansiedade, um medo mesmo, uma sensação de 'será que dou conta?'. E paralelo a isso, minha vida que era toda calminha e nunca exposta, de repente virou uma loucura", disse na entrevista.


Link
Notícias Relacionadas »