02/05/2016 às 06h56min - Atualizada em 02/05/2016 às 06h56min

Sete de Dourados vence o Comercial e sai na frente na decisão do Estadual

- Dourados News

Com dois gols de jogadores considerados reservas o Sete de Dourados venceu o Comercial na primeira partida da decisão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Jogando na tarde deste domingo (01) no Douradão, os comandados por Chiquinho Lima fizeram 2 a 1 na equipe da Capital.

Com o resultado, os douradenses levam ao estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, a vantagem pelo empate. Vitória simples dá o título ao Colorado.

A partida em Dourados também bateu o recorde de público no campeonato. De acordo com a direção do Sete, 7,9 mil torcedores estiveram presentes com renda de R$ 63 mil. No domingo passado, na semifinal contra o Operário, 6.010 pessoas marcaram presença no campo.

O JOGO

Sem Eduardo Arroz e Fagner suspensos pelo cartão vermelho tomado no domingo passado, Maranhão, Guilherme e Dio contundidos, o Sete mandou no jogo desde o início. Aos oito minutos da primeira etapa o goleiro Martins saiu mal do gol após cobrança de escanteio e Peu, que entrou no lugar de Arroz empurrou para o fundo das redes.

O Sete se manteve melhor, porém, pecava nas finalizações e no último passe. O Comercial pouco ameaçava o gol de Fernando Hilário.

Na segunda etapa, outro substituto, desta vez Tity, que jogou no lugar de Maranhão, acertou um ‘balaço’ da intermediária no ângulo de Martins aos oito minutos.

Pouco tempo depois o Sete teve chances com Halef e Marinho, porém, novamente a equipe voltou a pecar na jogada final.

O Colorado então passou a cadenciar mais o jogo em busca de diminuir o placar. Paulo Rezende tirou Guma para a entrada de Aloísio Chulapa e o ex-atacante do São Paulo marcou de cabeça aos 47 da segunda etapa dando sobrevida ao time de Campo Grande.

Ao final do jogo, pequena confusão entre atletas do Comercial e membros da comissão técnica do Sete, porém, o problema foi contornado.

A próxima partida acontece no dia 8 de maio, às 15h, no Jacques da Luz, na Capital.


Link
Notícias Relacionadas »