02/05/2016 às 08h52min - Atualizada em 02/05/2016 às 08h52min

Em jogo movimentado e de belos gols, Audax e Santos empatam em Osasco

- GLOBO ESPORTE

Audax e Santos empataram por 1 a 1 na primeira decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, em Osasco. O jogo foi equilibrado e bem aberto, com boas chances criadas por ambos os finalistas. O Audax abriu o placar com Mike, e o Santos empatou com Ronaldo Mendes. A segunda final será no próximo domingo, na Vila Belmiro. Quem ganhar, leva a taça. Se houver empate, decisão será por pênaltis. 

Futebol bem jogado, ofensivo e visando a vitória. Audax e Santos, os adversários desta decisão do Paulistão, possuem estilo parecido de jogo, o que ficou claro na primeira final, em Osasco.

A partida foi bem aberta, com muitas chances criadas. Dorival prometeu não pressionar os rivais, mas o fez em alguns momentos. Já a equipe de Diniz não abdicou do estilo de jogo ofensivo, apesar de ser o "pequeno" da decisão.

No primeiro tempo, o domínio santista contou com duas bolas na trave e neutralização do Audax, mas os gols ficaram no quase. A situação mudou na etapa final. O Audax pressionou mais e conseguiu abrir o placar, com Mike, aos 12 minutos. O Santos passou a responder, voltou a propor o jogo e chegou ao empate aos 34, com chutaço de Ronaldo Mendes após erro de Tchê Tchê.

A justa igualdade deixa a decisão para a Vila Belmiro, no próximo domingo. Se não houve ganhadores em campo, ao menos, o futebol venceu em Osasco.  

O empate em Osasco deixou a decisão do Paulistão aberta. Na Vila Belmiro, se houver nova igualdade, por qualquer resultado, a partida será decidida por pênaltis. No regulamento do torneio não há critério de gols marcados fora de casa. Quem ganhar em Santos, leva o título paulista. 

A segunda final do Campeonato Paulista será disputada no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. 


Link
Notícias Relacionadas »