23/08/2016 às 13h59min - Atualizada em 23/08/2016 às 13h59min

Trio é preso após tentativa de assalto a carreta em Fátima do Sul

Três jovens que tentaram roubar uma carreta

Washington Lima
Foto: Washington Lima

Uma ação da Polícia Civil de Fátima do Sul e SIG de Dourados, prenderam na manhã desta terça-feira (23) três jovens que tentaram roubar uma carreta, na extensão da Avenida 09 de Julho, no Auto Posto Alvorada, Jardim Brasilândia em Fátima do Sul, na saída para a cidade de Dourados.

De acordo com aa informações apuradas pelo site Fátima News, a ação aconteceu por volta das 09h e 40min. Em contato com o motorista morador na cidade de Vicentina, o mesmo informou que os indivíduos contrataram para um suposto frete, onde os indivíduos solicitaram que o mesmo se dirigisse até o Posto de Combustível, e aguarda-se a chegada de um classificador de soja, que iria acompanhá-lo até uma fazenda da região.

Ao chegar ao posto de gasolina o motorista aguardou alguns instantes e em seguida chegou dois indivíduos e estacionou uma motocicleta na frente da carreta, momento em que se aproximou e foi anunciado o assalto. Os indivíduos que já estavam sendo monitorados foram abordados pelos Policiais e presos em flagrante de posse de um revolver calibre 38 e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.

De acordo com relatos do motorista, os indivíduos disseram que iriam levá-lo para um matagal, e um dos participantes levaria a carreta até o Paraguai, onde a carreta seria comercializa por aproximadamente R$ 50.000,00.

Durante interrogatório na Delegacia de Polícia, Rogerio Lourenco dos Santos, de 22 anos, que estava na posse da arma de fogo, e comparsa Wesley Alexandre Martins Santos iriam ganhar certa quantia em dinheiro pela prática do crime.

O individuo Wilian Silva dos Santos, 22 anos, também foi levado a Delegacia, apontado por Rogério, que seria o mentor da tentativa do assalto.


Link
Notícias Relacionadas »