29/11/2016 às 16h41min - Atualizada em 29/11/2016 às 16h41min

Pais e alunos comemoram e agradecem PM pelo Projeto Bom de Bola em Fátima do Sul

- Assessoria

Pais de alunos participantes do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola (PBBBE), agradecem a 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Fátima do Sul- MS, ao Comandante Tenente Coronel Welinton Luiz Santana Lopes pelo excelentíssimo trabalho prestado aos alunos das unidades escolares desta cidade, viabilizando e dando apoio ao Projeto Bom de Bola, Bom na Escola (PBBBE).

Também foram parabenizados todos os policiais e Voluntários envolvidos neste trabalho de Resistência às Drogas e à Violência, de real importância às nossas crianças, ao sub comandante do 16º BPM Mauro Sezar Sales Ormay, pela cooperação no desenvolvimento efetivo do Projeto.

Em especial foram parabenizadas os instrutores do Projeto que durante todo o ano letivo, atuaram como educadores sociais ministrando instruções adequadas e eficientes de acordo com os objetivos do Programa Cidadão do Futuro, propiciando forte elo de ligação e compromisso à comunidade, fortalecendo, com certeza, o TRINÔMIO: Polícia militar, Escola e Família.

O projeto social Bom de Bola, Bom na Escola atende jovens com idade entre 10 e 17 anos, e, mais do que a prática do Futebol, o objetivo é a cidadania. A meta é proporcionar a oportunidade de um futuro mais digno, praticando e incentivando a inclusão social por meio da cultura, do esporte e do lazer, afastando nossos jovens do mundo da droga e da violência.

Para participar do Projeto, o jovem deve estar matriculado e frequentando uma escola pública e ter interesse pelo esporte. O pai ou responsável precisa autorizar a participação do aluno, comprometendo-se em auxiliar o estudante no desempenho na escola.

 


Link
Notícias Relacionadas »