12/01/2017 às 14h01min - Atualizada em 12/01/2017 às 14h01min

Deputada Grazielle entrega viaturas e prefeita Ilda Machado garante parceria com Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul

Durante solenidade de troca de comando do 10º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Fátima do Sul

Prefeita Ilda Machado, deputada estadual Grazielle Machado, novo comandante Major BM Leonardo Rodrigues Congro e o prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite FOTO: WASHINGTON LIMA

O prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), participou da a solenidade de passagem de comando do 10º Subgrupamento de Bombeiros Militar – (10º SGBM), realizada nesta quinta-feira, 12, para agradecer em nome da população  fatimassulense, o trabalho que vem sendo prestado desde 1988, quando a corporação foi instalada na cidade.

A prefeita fez um agradecimento especial ao ex-comandante da Unidade, Major BM Adriano Reginaldo de Souza, que deixou a Companhia. “É com muita satisfação, que vemos essa união com o Corpo de Bombeiros e a gente deseja ao novo comandante Major BM Leonardo Rodrigues Congro muito sucesso, para que continuemos a lutar, para que possamos minimizar os problemas e atender a todas as demandas que temos” – desejou a prefeita Ilda Machado.


Prefeita Ilda Salgado Machado, durante discurso em troca de Comando do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. FOTO: WASHINGTON LIMA

Para a prefeita de, Ilda Machado, “toda mudança requer desafios, e a administração municipal continuará apoiando os Bombeiros e demais forças de Segurança Pública nas questões que propiciem uma melhor qualidade de vida aos fatimassulenses”, declarou.


Deputada e prefeita em entrega das duas novas viaturas ao Bombeiros de Fátima do Sul. FOTO: WASHINGTON LIMA

DUAS NOVAS VIATURAS

Após a cerimonia de passagem de comando, a deputada estadual Grazielle Machado (PR) entregou duas novas viaturas ao novo comandante do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. As viaturas faz parte de uma das emendas parlamentares que Grazielle destinou para a Fátima do Sul. A ambulância totalmente equipada com atributos de última geração que permite a condução de pacientes de forma rápida e segura.


Deputada estadual Grazielle Machado (PR), entrega chave da viatura a comandante do Bombeiro. FOTO: WASHINGTON LIMA

“Fico imensamente feliz e satisfeita em estar entregando as chaves destes veículos que vai ajudar e muito o Corpo de Bombeiros a realizar seu trabalho em nossa Favo de Mel. Como sempre digo, temos que cuidar, proteger e trabalhar por gente que ama gente”, enfatizou Grazielle Machado.

O NOVO COMANDANTE

Prefeita Ilda Machado, recepciona no comandate Major BM Leonardo Rodrigues Congro. FOTO: WASHINGTON LIMA

O novo comandante do Bombeiros em Fátima do Sul, Major BM Leonardo Rodrigues Congro, agradeceu a presença de todos na solenidade que para ele marca um novo desafio em sua carreira militar. “Desde o começo da minha carreira a minha ênfase sempre foi aprimorar a qualidade de vida dos bombeiros, pois dessa forma as atividades desenvolvidas por eles será a melhor possível”, afirmou o novo Comandante.

“É uma responsabilidade muito grande estar à frente da unidade. Eu já vinha trabalhando como comandante na cidade de Maracaju, e a nossa frente de serviço continuará sendo voltada para a sociedade e nós iremos continuar trabalhando para prestar o melhor serviço” afirmou o novo Comandante, Major BM Leonardo Rodrigues Congro.

A cerimônia foi encerrada com o tradicional banho, que marca batismo dentro da corporação.

Diversas outras autoridades do governo municipal, Câmara de Vereadores, do
Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil e da sociedade civil organizada prestigiaram o evento.

O 10º Subgrupamento de Bombeiros Militar – (10º SGBM), localizado na Rua Hegezipo Pedro de Menezes, 396 – Jd. Pioneiro, Fátima do Sul, é responsável pelo atendimento nas regiões dos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados, Vicentina, Jateí e seus respectivos Distritos.


Tradicional banho, que marca batismo dentro da corporação. FOTO: WASHINGTON LIMA


Diversas outras autoridades participaram da solenida. FOTO: WASHINGTON LIMA


Link
Notícias Relacionadas »