15/02/2017 às 00h53min - Atualizada em 15/02/2017 às 00h53min

Com 73,81% dos votos, Luiz Felipe é o terceiro eliminado do BBB17

Luiz Felipe foi o terceiro eliminado do BBB17. O alagoano deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (14), após receber 73,81% dos votos.

O ex-brother foi indicado pela maioria da casa no domingo (12) para disputar a preferência do público com Ilmar e Marcos. A cara de espanto dele ao saber da indicação, inclusive, chamou a atenção dos telespectadores. Na semana passada, Felipe chegou a dizer que seu voto com certeza mudaria o rumo da votação.

Antes do programa ao vivo, o ex-Mister Alagoas afirmou que, se eliminado, irá “articular muita coisa do lado de fora”. “Eu conheço muita gente no Brasil”, completou em conversa com Pedro.

Na saída do BBB17, Tiago Leifert ainda brincou com o participante: “Aquele ovo vai te custar um milhão e meio”, relembrando o episódio em que Luiz brigou com Ieda por causa de um ovo.

Agressão em boate

Nesta segunda-feira (13), Luiz Felipe admitiu ter agredido uma ex-namorada em uma boate. A conversa começou quando os participantes esperavam para entrar ao vivo no programa. Eles acreditavam que, assim como na segunda passada, seria o dia de mais um Jogo da Discórdia. “Queria que fosse de kung fu para eu dar umas porradas na Mama”, disse o modelo aos colegas. Pedro ficou surpreso com o comentário do concorrente, que logo tratou de se explicar.

“Eu fiz uma promessa aos 19 anos”, disse o ex-mister, contando que não voltaria a agredir mulheres fisicamente após já ter puxado a ex-namorada pelos cabelos. “Puxei ela pelo cabelo no meio da boate. Ela começou a se esfregar em um conhecido meu”, relatou.


Link
Notícias Relacionadas »