17/02/2017 às 10h46min - Atualizada em 17/02/2017 às 10h46min

Internauta que chamou Fernanda Gentil de “sapatão” perde conta no Twitter

Fernanda Gentil movimentou a internet nesta semana ao dar uma resposta simples

Fernanda Gentil movimentou a internet nesta semana ao dar uma resposta simples e incrível a um internauta homofóbico. Após ganhar o apoio de milhares de fãs, o homem agora perdeu a conta que mantinha no Twitter.

A confusão aconteceu na última segunda-feira (13). Gentil chamou a atenção ao, surpreendentemente, se comunicar com o internauta que a chamou de “Sapatão”. “Oi, fala!”, respondeu ela, em tom irônico, na rede social.

O post fez muito sucesso, sendo curtido por cerca de 50 mil pessoas. Na ocasião, o homem ficou irritado com a repercussão do caso. “Só porque você falou comigo, agora estão todos comentando. São todos oportunistas!! Deveriam é estar trabalhando isso!”, escreveu ele.

Muitos internautas ficaram indignados com a atitude do homem e denunciaram o perfil dele. Gentil assumiu no ano passado que está namorando a jornalista gaúcha Priscila Montandon. No último fim de semana, como foi noticiado no RD1, ela conheceu a família da moça e logo levantou especulações sobre um possível casamento.


Link
Notícias Relacionadas »