21/02/2017 às 07h45min - Atualizada em 21/02/2017 às 07h45min

'BBB17': Cueca branca de Mamão vira piada entre brothers, que o chamam de 'joselito'

Brothers zoaram sul-mato-grossense

Illmar fez lembrar o épico meme da "sunga branca", que surgiu após a confusão épica entre Diego Alemão e Airton no "Big Brother Brasil 7", ao tomar banho com uma cueca da mesma cor durante a tarde desta segunda-feira, no "BBB 17". Mas desta vez, nada de brigas. 

O brother acabou virando piada entre Marinalva, Elis, Daniel, Vivian e Roberta após ser flagrado embaixo da ducha na área externa da casa. Ao constatarem ter visto "algo a mais" por conta da transparência da peça de roupa, os confinados transformaram o advogado, que recentemente provocou uma punição coletiva nos companheiros de reality, no assunto do momento.

"Legal é o cara tomar banho de cueca branca. Mano, é muito joselito. Que visão do inferno", disparou Daniel. "Que visão do inferno, ainda bem que quando olhei estava de costa", concordou Vivian. Marinalva também não ficou atrás e alfinetou: "Não dá pra ver nada", alfinetou Marinalva. "Mas ideia é essa mesmo. Tá no BBB, tem que aparecer", respondeu Elis, quetorcia por um paredão entre Manoel e Emilly.

Illmar, que já havia tomado uma chamada de Roberta por conta do seu hábito de andar de cueca branca, no entanto, pareceu não se abalar com os comentários. O confinado, que foi criticado e comparado a Tamiel (ex-BBB) na web, continuou tomando banho tranquilamente, aproveitando para elogiar a temperatura da água.

'Ficaria pelado na casa'

Em bate-papo com Roberta no último domingo (19), Illmar revelou para a sister que teria coragem de andar pelado pelo confinamento. "Você andaria pelado?", pergunta a paulista. O advogado responde, sem hesitar: "Se eu não tivesse um filho de 13 anos, tranquilamente", disse o participante, que sugeriu que o choque com a nudez acaba acontecendo pelo estranhamento momentâneo do público, mas que se fosse algo normal, passaria despercebido.


Link
Notícias Relacionadas »