25/02/2017 às 09h30min - Atualizada em 25/02/2017 às 09h30min

Mulher morre a caminho do hospital vítima de acidente no centro de Fátima do Sul

Condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro e confessou ter ingerido bebida

WASHINGTON LIMA

­Renilde Batista Fernandes, 59 anos, morreu antes de chegar ao Hospital da SIAS de Fátima do Sul, após um acidente ocorrido na manhã deste sábado (25), na rua Cristobalina Ruiz Cabelo, próximo ao antigo Correio.

De acordo com as informações apurada pela reportagem do site Fátimaemdia, Renilde seguia em uma bicicleta pela rua sentido Avenida 09 de Julho, quando foi colhida por uma caminhonete F-1000, de cor cinza, que estava sendo conduzida por Leonardo Gustavo de Oliveira, 21 anos.

Segundo o condutor do veículo, o mesmo transitava também sentido Avenida, quando perdeu o controle da caminhonete vindo a colidir contra uma árvore, em seguida acabou atropelando a ciclista que transitava no mesmo sentido.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.

Já o condutor da caminhonete foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro e confessou ter ingerido bebida durante a noite.

 


Link
Notícias Relacionadas »