16/03/2017 às 16h30min - Atualizada em 16/03/2017 às 16h30min

Com status de superprodução, “O Apocalipse” terá gravações em três países

Josué em “A Terra Prometida”, Sidney Sampaio deve protagonizar “O Apocalipse”

Após aprovar a sinopse de “O Apocalipse”, a Record já começa a planejar as primeiras locações da trama. De acordo com o jornalista Patrícia Kogut, o folhetim escrito por Vivian de Oliveira terá sequências gravadas nas cidades de Nova York (Estados Unidos), Roma (Itália) e Jerusalém (Israel).

Os cenários internacionais serão usados ao longo dos 150 capítulos da trama, mas a equipe comandada por Edson Spinello não voltará às locações no decorrer da história. Para isso, a produção será responsável por captar stock shots, imagens de ação que serão inseridas no enredo.

A viagem para três destinos internacionais não será a única ousadia cinematográfica da novela. A Record também investirá pesado em efeitos especiais, e promete retratar com realismo os eventos bíblicos que abordam a volta de Jesus Cristo à terra e o Fim do Mundo.

“O Apocalipse”, vale lembrar, se passará em um futuro próximo, e por isso terá várias referências futurísticas. O elenco da trama já conta com Sérgio Marone, Sidney Sampaio, Miriam Freeland e Thaís Fersoza. A previsão de estreia é para o último trimestre deste ano.


Link
Notícias Relacionadas »