17/04/2017 às 09h53min - Atualizada em 17/04/2017 às 09h53min

Vencendora do BBB 17, Emilly Araújo chega à delegacia onde presta depoimento

Dean investiga agressão de Marcus Harter contra a estudante

A estudante Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, chegou na manhã desta segunda-feira (17) à sede da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, onde presta depoimento no inquérito que apura se seu namorado durante o confinamento, o cirurgião plástico Marcos Harter, a agrediu. De acordo com o G1, Emilly não falou com a imprensa e seguiu direto para o interior da delegacia.

"Queremos esclarecer todos os fatos que vimos pela TV e, para que isso aconteça, o depoimento dela é fundamental. Em uma investigação, é importante ouvirmos todos os lados envolvidos", explicou a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli, que conduz a investigação

O inquérito foi aberto ainda durante a exibição do reality, quando uma briga entre o casal deu indícios de que Marcos praticou violência doméstica. O médico chegou a ser expulso do confinamento e na última quarta-feira (12), ele prestou depoimento na mesma delegacia. Ele chegou ao local acompanhado da irmã e de seguranças particulares.

Caso as investigações comprovem que houve agressão de Marcos contra Emilly, o médico poderá receber pena de até três anos.


Link
Notícias Relacionadas »