24/04/2017 às 09h20min - Atualizada em 24/04/2017 às 09h20min

Em carta, Marcos acusa Emilly de ter tramado a sua expulsão do BBB17 após vê-lo como vencedor. LEIA

A carta, direcionada a ex-sister, foi escrita depois que ela confirmou a agressão dentro do confinamento.

Marcos Harter escreveu neste sábado (22) um depoimento sobre sua participação no BBB17 e acusou Emilly Araújo de ter “tramado” sua expulsão, após “ouvir torcida de ‘é campeão'” no paredão entre o médico e Marinalva. A carta, direcionada a ex-sister, foi escrita depois que ela confirmou a agressão dentro do confinamento.

“Foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar “É campeão!”, passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário”, escreveu o doutor em carta publicada no Facebook. “São tantas coisas que eu sei e não queria saber… Ou será que você esqueceu que eu “fui programado para desconfiar”?”, disse ele, que em seguida narrou as 24 horas antes de sua saída do programa.

“Sei porque você passou a me olhar de modo diferente a partir do momento em que ouviu minha torcida gritar: “É campeão!” Seu olhar surpreso estava de acordo com as atitudes que viria a tomar nas 24 horas seguintes… Sei porque você insistia em não me contar porque tanto lhe chamavam no confessionario no decorrer de domingo… Sei porque na segunda-feira, 10/04, dia de minha eliminação, você estava tão distante de mim… Sei porque você pediu e foi várias vezes ao confessionário… Sei porque você me perguntou o que seria considerado como uma agressão física na mesa enquanto eu esculpia o mascote do programa em um bloco de sabão“, afirmou Harter.

O ex-brother completou falando que ela o “acusou injustamente”: “O peso em sua consciência era tão grande que nem as palavras que hoje sugerem a verdade você conseguiu segurar… Deus viu sim o que você fez, e, aos poucos, as pessoas vão ver também. Considero essa uma das cenas mais tristes do programa: você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava!”.

Na publicação, Marcos também disse saber o motivo pelo qual Emilly não o abraçou na final, que a consagrou vencedora da edição. “Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez”, completou o doutor, negando qualquer tentativa de retomar o relacionamento entre eles.

Leia a publicação, na íntegra:


Link
Notícias Relacionadas »