24/05/2017 às 11h12min - Atualizada em 24/05/2017 às 11h12min

Presidente da Câmara destaca trabalho e visão futurista da Prefeita Ilda Machado em Fátima do Sul

O Presidente do Legislativo classificou a prefeita como “mulher de visão futurista” e que administra a Prefeitura com “mão de ferro”

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Fátima do Sul, Emerson Cleber Mendes (PT), durante a Sessão Ordinária realizada na terça-feira (24), usou da tribuna, para destacar o trabalho e a visão futurista da prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR).

O Presidente do Legislativo classificou como “mulher de visão futurista” a decisão da prefeita Ilda Machado, em adquirir terrenos tanto na cidade de Fátima do Sul, como no Distrito de Culturama, quando ainda prefeita no mandato anterior. “Graças à compra desses terrenos Fátima do Sul recebeu o maior projeto urbanístico de sua história, com a recente inauguração das 300 unidades habitacionais, realizando o sonho de várias famílias de Fátima do Sul”, disse.

Ao comentar sobre os números positivos da atuação da equipe do governo municipal, da prefeita Ilda Machado o vereador Emerson destacou o empenho, a luta da prefeita na busca de recursos para desenvolver com “excelente desempenho e qualidade”, os serviços de tapa buracos e recapeamentos em diversas ruas de Fátima do Sul.

O Vereador Emerson ressaltou a conduta com que os recursos da prefeitura de Fátima do Sul estão sendo administrados. “Quem disser que a prefeita Ilda Machado desvia recursos público da prefeitura, isso é pura balela, a única coisa que a prefeita faz, é administrar a Prefeitura de Fátima do Sul com ‘mão de ferro’, todo o orçamento é investido em educação, saúde e em melhorias de infraestrutura de nossa cidade. Isso demonstra o caráter e a credibilidade que a prefeita Ilda tem”, afirmou o Presidente.


Link
Notícias Relacionadas »