21/06/2017 às 08h29min - Atualizada em 21/06/2017 às 08h29min

Ao cumprir mandado de prisão, agentes encontram cartucheira, munições e revólver em Fátima do Sul

Agentes da Polícia Civil de Fátima do Sul, cumpriram mandado de prisão em desfavor de um homem de 44 anos

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FÁTIMA EM DIA

Agentes da Polícia Civil de Fátima do Sul, cumpriram na tarde de ontem (20), um mandado de prisão em desfavor de um homem de 44 anos, em uma residência localizada no bairro BNH, na cidade de Fátima do Sul.

O homem recebeu os agentes em sua residência sem resistir ao mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Fátima do Sul, e ainda acompanhou os investigadores durante as buscas na residência e posterior no interior do veículo no qual o mesmo utiliza para trabalho.

Em dos quarto da residência foi encontrado pelos investigadores uma espingarda de pressão, sem numeração aparente, e na gaveta do guarda roupas, foi encontrado 100 (cem) munições calibre 22. Já nos fundos da residência, dentro da espuma do sofá (fundo falso), foi encontrado um revolver calibre .38, marca Rossi, municiado com 05 (cinco) munições de marcas diferentes. O celular foi encontrado com o autor.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Link
Notícias Relacionadas »