03/07/2017 às 09h12min - Atualizada em 03/07/2017 às 09h12min

Homem tenta vender carro, cai em emboscada e escapa da morte ao fugir para matagal em Fátima do Sul

Jovem havia anunciado a venda do carro na internet e foi atraído para rotatória da Orla onde foi vítima de uma emboscada

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Um jovem de 26 anos, foi surpreendido por três homens por volta das 21h50, de sábado (1°), em Fátima do Sul, após receber uma ligação de um homem que afirmou ter interesse em comprar seu veículo. Porém ao chegar no local combinado para a venda, o rapaz foi ameaçado de morte e fugiu para um matagal para não ser atingido por disparos de arma de fogo.

Ele afirmou que estava em sua residência, acompanhado de uma amiga e que recebeu a ligação de um homem, que alegou ter se interessado pelo anúncio de venda de seu veículo na internet. O homem teria se identificado pelo apelido de ‘Morte’ e ambos marcaram de se encontrar em uma rotatória do município.

Ao chegar no local, o jovem, que estava acompanhado da amiga, começou a conversar com ‘Morte’, mostrando fotos do veículo. Em seguida, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e o piloto gritou ‘atira neles, atira neles, atira nele Pequeno, atira Pequeno’. De acordo com o Boletim Ocorrência, a amiga correu do local aos gritos ‘Não faz isso, não faz isso’.

O jovem também saiu correndo, quando o autor, de 24 anos, começou a efetuar diversos disparos. A vítima conseguiu se esconder em um matagal da região, sendo perseguido. Dois disparos foram efetuados, mas o autor não conseguiu encontrar a vítima na mata.

A amiga da vítima dos disparos, conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar, que foi ao local e encaminhou ambos para a Delegacia. O jovem afirmou aos policiais que já teve problemas com o autor dos disparos devido a um desentendimento pela mulher dele. Questionado sobre conhecer o homem que teria se apresentado com o apelido de Morte, a vítima afirma que não conhece o mesmo  e nem o rapaz que pilotada a motocicleta.  


Link
Notícias Relacionadas »