12/07/2017 às 08h25min - Atualizada em 12/07/2017 às 08h25min

2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço acontece nesta quarta em Fátima do Sul

Jogos a partir dás 19hs, no Estádio do 21 de Abril

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Após a abertura da competição ocorrida no último domingo (09), onde a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), deu o ponte inicial no 1º Campeonato de Futebol Suíço, com a realização de quatro partidas, acontece nesta quarta-feira (12), ás 19hs, no Estádio do 21 de Abril,  a segunda rodada da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço está sendo disputado por 08 equipes, onde jogos todos contra todas na 1ª fase da competição. Classificam-se para a fase semifinal ás 4 equipes com melhor pontuação na 1ª fase, onde na fase semifinal, jogará o 1º contra o 4º colocado e o 2º contra o 3º colocado da 1ª fase, onde serão conhecido os finalistas da competição, que tem a final prevista para a data do dia 06 de Agosto.

Disputam a competição CAF, Carcara F.C., E.C. Paulista, Invictos, União E.C., Bicicletaria do Cidinho, Amigos da COHAB e América F.C.

Na rodada de abertura a equipe do CAF e Carcara F.C, empataram pelo placar de 3 x 3. No segundo jogo o E.C. Paulista, foi goleada pelo placar de 6 x 0 pela equipe do Invictos, uma das equipes favoritas da competição. No terceiro jogo um novo empate em 1 x 1, entre as equipes União E.C. e Bicicletaria do Cidinho. No quarto jogo a equipe dos Amigos da COHAB venceu o América F.C., por 3 X 1.

Outros quatros jogos serão realizados nesta quarta-feira (12). A próxima rodada acontece no domingo, dia 16, a partir das 09hs, no Estádio 21 de Abril.

VEJA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO


Link
Notícias Relacionadas »