14/07/2017 às 17h34min - Atualizada em 14/07/2017 às 17h34min

Prefeita Ilda Machado recebe Governador do Rotary em visita oficial a Fátima do Sul

Ilda Machado disse que o encontro foi muito importante para reforçar os laços de parceria com os clubes de serviço do município

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (14), a visita do governador do Rotary Internacional “Distrito 44t0”, Vlademir Marangoni Filho, sua esposa Juliana Marangoni. Também estiveram acompanhando o governador o presidente do Rotary em Fátima do Sul, Rodrigo Marroni Vieira de Faria, a esposa Camila Marroni de Faria, e demais rotarianos do município.

A prefeita revelou uma alegria imensa em receber os integrantes do Rotary em seu gabinete, destacando a participação da sociedade civil da qual o Rotary é um exemplo que reúne lideranças de diversos segmentos. “É uma honra receber todos vocês aqui, sei do trabalho social de vocês, que, aliás, é digno de aplauso”, revelou a prefeita Ilda Machado.

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeita comentou ao governador sobre os principais projetos da sua gestão e as potencialidades da cidade, sobre as dificuldades que tem enfrentado, neste início do 3º mandato como prefeita de Fátima do Sul. Ainda conforme a prefeita esse encontro foi muito importante para reforçar os laços de parceria com os clubes de serviço do município, avaliou.

O objetivo da visita do governador ao município é conhecer os projetos sociais do Rotary de Fátima do Sul, fazer cobranças necessárias e incentivar o grupo, conhecer os projetos humanitários que estão sendo desenvolvidos pelo Clube e traçar metas e planejamentos, para os próximos anos.

O presidente do Rotary Clube de Fátima do Sul, disse que se sente honrado em receber a visita do governador e que o encontro com o mesmo foi de suma importância. “O governador é experiente e trouxe conhecimento e ideias que irão melhorar os trabalhos e ações na cidade de Fátima do Sul”, ressaltou Rodrigo.

O governador assegurou que estar em um cargo assim é de extrema responsabilidade e que tem desenvolvido seu trabalho com muita alegria junto aos seus companheiros. “Sempre crescemos ajudando quem precisa, por isso, fazemos parcerias com as Prefeituras, para que seus representantes também se preocupem com os menos favorecidos”, assegurou Vlademir.

Sobre Fátima do Sul, o governador pontuou que notou um potencial turístico muito grande na cidade, revelando que isso é muito positivo para todos que aqui vivem.  “A cidade é acolhedora, pessoas carismáticas por onde passamos, nas entidades que visitamos, enfim, vários cartões postais, uma cidade muito bonita” finalizou, recebendo de imediato o convite da Prefeita para que venha morar em Fátima do Sul.

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

 


Link
Notícias Relacionadas »