17/07/2017 às 14h00min - Atualizada em 17/07/2017 às 14h00min

Meliante leva dinheiro de idosa ao assaltar caixa de mercado em Fátima do Sul

Um meliante não identificado entrou em um mercado, escolheu uma lâmpada e ao pagar anunciou assalto

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Um meliante não identificado entrou em um mercado, escolheu uma lâmpada e na hora de pagar colocou a mão no bolso, fazendo menção que estava armado e anunciando o assalto. Com medo da reação a vítima passou todo o dinheiro que tinha no caixa do estabelecimento, aproximadamente R$ 100,00 (cem reais), divididas em notas de vários valores.

Após cometer o assalto o autor, fugiu do local conduzindo uma bicicleta de cor vermelha, pela rua Melvin Jones, sendo seguido pelo filho da vítima até próximo ao campo do Sete de Setembro, e em uma obra o autor teria se escondido, momento que acionou a polícia que realizou buscas, mas não localizou nenhum suspeito, porém localizou uma bicicleta (de cor vermelha, sem marca aparente, quadro nº 2g02292) e também uma blusa de cor preta/azul e uma calça de tactel de cor preta, material que segundo a testemunha foram abandonados pelo autor no momento da fuga.

A bicicleta e as vestimentas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. A vítima declarou que a câmera de vigilância do estabelecimento estava desligada, não sendo possível capturar as imagens de ajudariam na identificação e investigação.


Link
Notícias Relacionadas »