02/08/2017 às 14h37min - Atualizada em 02/08/2017 às 14h37min

'A Força do Querer': Bibi ganha festa com chuva de dinheiro

'Barão do Pó', Rubinho (Emílio Dantas) joga dinheiro para o alto na comemoração do aniversário da mulher

Depois da prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo), Rubinho (Emílio Dantas) vai virar o chefe do tráfico, conhecido como o "Barão do pó", na novela "A Força do Querer". E com a chegada de mais um aniversário de Bibi, o bandido não vai deixar por menos que o festão que deu no ano anterior, com direito a show de Wesley Safadão. Nos próximos capítulos da trama das nove, Bibi (Juliana Paes) vai ganhar um baile funk no Morro Azul para comemorar mais um ano de sua vida, com direito a camarote VIP e dinheiro lançado para o ar. Só a presença de uma "novinha" provoca o ciúme da "baronesa", que expulsa logo a rival.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 24 de agosto, quando chega o aniversário de Bibi e Rubinho prepara várias surpresas. Primeiro ele manda entregarem um buquê de flores a cada meia hora na casa da Usina, em que morava com a mulher antes de ser preso. Quando desce no morro para ir ver o filho, a cabeleireira fica encantada com a quantidade de flores que recebe do marido.

Já à noite, Bibi volta para a comunidade e descobre que a comemoração de seu aniversário vai ser no melhor estilo ostentação, com um baile funk como o que foi dado por Sabiá. Quando chega ao local, os "soldados" armados vaõ abrindo passagem até o camarote e, Rubinho recebe tratamento de autoridade. Em seguida, o O DJ anuncia que a festa é para a Baronesa do Pó, que está completando mais um ano de vida.

Atenta ao assédio em torno de seu marido, Bibi controla pessoalmente quem entra e quem sai do camarote. Alessia (Hylka Maria), mulher de Sabiá, ela chama para subir, mas uma garota que ela desconfia de que esteja dando em cima de Rubinho, é vetada. "Tá fazendo aqui? Desce!", manda a filha de Aurora (Elizângela), e a "novinha" rebate, mostrando a pulseira de acesso: "Tô de penetra não". "Desce ou te jogo daqui!", ameaça a "baronesa".


Link
Notícias Relacionadas »