07/08/2017 às 09h02min - Atualizada em 07/08/2017 às 09h02min

Invictu's é campeão do 1º Campeonato Municipal de Suíço de Fátima do Sul

Assista a cobrança dos pênaltis na decisão da competição

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

O Invictu's é o grande campeão do 1º Campeonato de Futebol Suíço, promovido pela Prefeitura de Fátima do Sul. Na tarde de domingo (06), a equipe venceu o Carcará F.C. em decisão nos pênaltis, no Estádio do 21 de Abril, e conquistou o título da quarta edição do certame. Na preliminar, o 09 de Julho bateu a Bicicletaria do Cidinho, pelo placar de 1 a 0, e ficou com o terceiro lugar.

VEJA AS FOTOS DA FINAL E PREMIAÇÃO

Além do troféu de campeão, foi entregue também as premiações individuais da competição, tendo o atleta Juca (Invictu's) como o goleiro menos vazado, o artilheiro e revelação Juninho  (09 de Julho), o atleta mais idoso em atividade Carlinhos Capoeira (Bicicletaria do Cidinho) e para a equipe mais disciplinada União Esporte Clube.

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR) premiou todos os vencedores e destaques da competição com troféus, medalhas e ainda um jogo de camisas, contendo camisas, shorts, meias e luvas, para a equipe campeã. “Foi um campeonato realizado com sucesso gostaria de parabenizar todas as equipes em especial os dirigentes que se dedicaram com suas equipes, Vamos trabalhar pela realização de novas competições, não só no futebol, mas também, em outras modalidades reunindo famílias e promovendo a união de todos os fatimassulenses, apesar da disputa acirrada pelo título, mas quando acabam os jogos todos se abraçam e que os entraves acaba-se ali mesmo no campo”, destacou a prefeita Ilda Machado.  

VÍDEO DA COBRANÇA DOS PÊNALTIS


Link
Notícias Relacionadas »