08/08/2017 às 14h55min - Atualizada em 08/08/2017 às 14h55min

Prefeita Ilda Machado recebe novo delegado regional de Fátima do Sul

Os temas do encontro foram questões relacionadas ao policiamento no município e região

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeita, Ilda Salgado Machado (PR), recebeu na manhã desta terça-feira (8), a visita do delegado regional, Dr. Jeferson Rosa Dias, que assumiu o comando da Delegacia Regional de Fátima do Sul, nesta semana.

Os temas do encontro foram questões relacionadas ao policiamento no município e região e a parceria entre o poder público municipal e os órgãos do estado no município.

De acordo com o novo regional, seu objetivo é fortalecer o combate ao crime em Fátima do Sul e região. “Meu objetivo é promover a segurança pública de qualidade na região de Fátima do Sul, intensificando os trabalhos de atribuição da polícia judiciária para trazer à população maior sensação de segurança”, disse Dr. Jeferson.

A prefeita, Ilda Machado, fortaleceu o compromisso da administração em apoiar os serviços de segurança e deu boas vindas ao novo delegado. ”Seja bem vindo Dr. Jeferson; o recebemos de braços abertos. Esperamos que seu trabalho seja positivo no sentido de combater a violência. Estamos como sempre, à disposição, para atuarmos juntos em prol de uma Fátima do Sul cada vez melhor para se viver”.

Delegado regional em Fátima do Sul, Dr. Jeferson Rosa Dias. (FOTO: FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Procurado pela reportagem do site Fátimaemdia, o delegado falou sobre a sua receptividade a cidade de Fátima do Sul. “Para mim tem sido uma grande surpresa, ter sido recebido com carinho, respeito, pelas autoridades de segurança, pela população em que tive contato, hoje pela prefeita Ilda Machado, que nos colocou a disposição no que for necessário, gostei muito da cidade, já estou estabelecido em Fátima do Sul, e espero desenvolver meu trabalho com tranquilidade, transparência em respeito às normas legais que regem o trabalho da Polícia Civil”.

Dr. Jefferson Rosa Dias é formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), foi 10 anos investigador de polícia em Londrina, e foi aprovado em concurso em 1999, tendo tomado posse em 2000. 

Com 27 anos de profissão dedicados a segurança pública, o delegado trabalhou em toda a extensão de fronteira entre Mato Grosso do Sul, Paraguai e Bolívia, nos municípios Paranhos, Mundo Novo, Tacuru, Amambaí e Corumbá, posteriormente foi transferido para e Três Lagoas, depois para Nova Andradina, onde foi Titular do 1º DP, por quatro anos e seis meses, permaneceu uma pequena temporada na cidade de Dourados, agora na qualidade de regional chega à cidade de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »