09/08/2017 às 07h36min - Atualizada em 09/08/2017 às 07h36min

Quarta-feira será de decisões na Copa Libertadores e Sul-Americana

Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Atlético Mineiro entram em campo em busca de classificação para a próxima fase

- Campo Grande News

Quatro duelos decisivos pela Copa Libertadores e pela Copa Sul-Americana acontecem na noite desta quarta-feira (9). Além disso, também será realizado um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol.

Às 18h15 (horário de MS), o Grêmio recebe em Porto Alegre (RS) os argentinos do Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores. No jogo de ida, o tricolor gaúcho venceu por 1 a 0 e precisa de um mero empate.

Mais tarde, às 20h45 (MS), pela mesma fase da principal competição da América do Sul, o Palmeiras encara no Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Barcelona de Guayaquil (EQU), enquanto o Atlético Mineiro pega Jorge Wilstermann, também em casa.

Para garantir a vaga nas quartas, no tempo normal, o Galo precisa de uma vitória, pelo menos, por 2 a 0, já que perdeu a ida, na Bolívia, por 1 a 0. A situação é a mesma do Palmeiras.

Também às 20h45, o duelo entre Flamengo e Palestino, mas pela segunda fase Copa Sul-Americana. O rubro-negro, que demitiu nesta semana o treinador Zé Ricardo, tem ampla vantagem sobre o rival, já que venceu o jogo de ida no Chile por 5 a 2. O duelo será realizado no estádio Luso-Brasileiro, a popular Ilha do Urubu.

Já pelo Brasileirão, Ponte Preta e Fluminense entram em campo em jogo atrasado da 17ª rodada. A partida, inicialmente marcada para o dia 30 do mês passado, foi adiada devido a morte do treinador do tricolor carioca, Abel Braga. Sendo assim, o jogo foi remarcado para esta quarta-feira.


Link
Notícias Relacionadas »