09/08/2017 às 14h34min - Atualizada em 09/08/2017 às 14h34min

'A Força do Querer': Silvana se interna, mas dá golpe para conseguir jogar

A arquiteta concorda em se internar, mas usa talão de cheques da empresa com assinatura falsificada do marido para comprar celular clandestino e jogar online.

Nem depois de concordar em se internar em uma clínica de reabilitação Silvana (Lilia Cabral) vai deixar de aprontar e dá um jeito de continuar jogando, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das novela das nove a jogadora rouba um talão de cheques de Dantas (Edson Celulari) e, como já aprendeu a falsificar a assinatura de Eurico (Humberto Martins), assina uma folha para pagar por um celular clandestino que outro interno lhe consegue. Tudo para aliviar a abstinência de jogo, nem que seja através de joguinhos online que instala no aparelho.

Silvana concorda em se tratar

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 29 de agosto, depois que Silvana é presa em um cassino clandestino e na delegacia é desmascarada para Eurico, que sair de casa, dando o casamento por encerrado. A arquiteta então recorre mais uma vez a Caio (Rodrigo Lombardi), que impõe o tratamento contra o vicio como condição para ajudá-la a reatar com o marido.

'Não sinto essa compulsão'

Apesar de internada, Silvana continua negando que seja compulsiva e não encara o tratamento com seriedade. Na terapia de grupo, ela comenta, sobre os depoimentos que ouve: "Não consigo me identificar com essas histórias que as pessoas contam. Não sinto essa compulsão que elas dizem que sentem". Para um interno desconhecido, a mãe de Simone (Juliana Paiva) diz: "Eu vi que você também, durante a reunião de hoje, não estava se identificando muito", e ele revela que se internou lá pela terceira vez.

O interno oferece um 'negócio' a Silvana

Depois de mais algum tempo de conversa, Silvana reclama da falta do celular e afirma que que queria muito telefonar para casa. O colega então oferece: "Tem um contrabando aí", e ela imediatamente pergunta, entusiasmada: "Aceita cheque?". Com uma folha de cheque do talão furtado, a o celular clandestino chega às mãos dela, que logo se tranca no quarto para jogar online.

Eurico descobre o golpe do talão roubado

Enquanto isso, na C. Garcia, Dantas conta a Eurico que um talão de cheques da empresa desapareceu e em pouco tempo ele descobre que as folhas que foram descontados estão com sua assinatura falsificada. Furioso, o executivo começa a investigar para descobrir o golpista, sem desconfiar de Silvana, apesar de saber que ela o enganou muitas vezes para conseguir tirar dinheiro dele.


Link
Notícias Relacionadas »