18/08/2017 às 10h20min - Atualizada em 18/08/2017 às 10h20min

Abertas as inscrições para a Jornada Diocesana da Juventude em Fátima do Sul

A juventude da Diocese de Dourados tem um encontro marcado dia 29 de outubro, em Fátima do Sul

- DA REDAÇÃO

A juventude da Diocese de Dourados tem um encontro marcado dia 29 de outubro, em Fátima do Sul. O tema da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) é: Jovens, eis aí a tua Mãe! E o lema: ‘Essa geração te proclama a Bem Aventurada!’ (Cf. Lc 1, 48). A JDJ deve atrair centenas de jovens que desejam encontrar o seu lugar no mundo e fazer a diferença na sua Igreja.

Idealizada pelo Setor Diocesano da Juventude, a JDJ deseja despertar nos jovens o espírito missionário, promovendo momentos de integração e troca de experiências. Para responder às expectativas dos participantes, a programação inclui música, oração, apresentação cultural, missões nas comunidades, adoração e muito mais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site https://www.eitajovem.com.br/ Com a opção de almoço no local também gratuitamente.

Todos são convidados a se juntar a essa turma. A JDJ será realizada na Praça Getúlio Vargas – em Fátima do Sul/ MS, com café da manhã e caminhada se iniciando às 07 horas na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.


Link
Notícias Relacionadas »