12/09/2017 às 14h16min - Atualizada em 12/09/2017 às 14h16min

Novela 'A Força do Querer': Ivan leva surra de homofóbicos e sofre aborto

Os próximos capítulos da novela "A Força do Querer" prometem fortes emoções! Depois de assumir a identidade masculina para sua família, Ivan (Carol Duarte) esteve certo em fazer a mudança de sexo, mas interrompeu a transição ao descobrir gravidez de seu namorado, Cláudio (Gabriel Stauffer). Entretanto, o transgênero, que já exibe traços masculinos como barba e tom de voz mais grosso, será pego de surpresa por homofóbicos, que o espancará e o deixará sem consciência, sangrando e caído no chão. Grávido, ele perde o bebê. Quem adianta é o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", desta terça-feira (12).

Homofóbicos fogem da cena do crime

O crime acontece quando Ivan decide ir ao encontro de Simone (Juliana Paiva) para assistir um show. Enquanto atende um telefonema na rua, ele não percebe a movimentação de alguns homens o cercando no meio da rua. É neste momento que o jovem é golpeado. Em seguida, uma mulher surge gritando, na intenção de intimidar os agressores, que deixa o rapaz caído e fogem.

Rapaz é socorrido e levado para pronto-socorro público

Uma ambulância é chamada e um homem encontra o celular. Ele liga para o número na agenda do telefone escrito "casa". "Quem é que está falando? Que foi que aconteceu? Cadê a Ivana? Eu sou a mãe da dona desse celular, onde é que está minha filha?", gritará Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ela é avisada de que não tem nenhuma garota e, sim, um menino espancado. "Tô querendo avisar alguém da família", afirmará o indivíduo. Desesperado, Eugênio (Dan Stulbach) pega o telefone e os dados para ir ao encontro do filho no hospital. Em uma unidade pública, o irmão de Ruy (Fiuk) será encontrado pela família em uma maca no corredor, emocionando a madame.

Ivan perde o bebê

Sem poder ser levado para um hospital particular, um enfermeiro chama um médico na unidade pública, que analisará o estado do bebê. O profissional anuncia: "Machucou muito, mas não chegou a quebrar nada! Agora... perdeu o bebê". Em casa, Ivan vai ser ajudado pela mãe, que estava na esperança da desistência da mudança de sexo. Ela que se emociona durante conversa com o herdeiro: "Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém!". As cenas vão ao ar entre os dias 10 e 11 de outubro.


Link
Notícias Relacionadas »