20/09/2017 às 20h35min - Atualizada em 20/09/2017 às 20h35min

Vicentinense foi lançada de caminhonete em acidente envolvendo professora em Fátima do Sul

A vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (20) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, identificada

- Sidnei Bronka/94FM
Vítima fatal e outras duas pessoas gravemente feridas em acidente estavam na caminhonete (Fotos: Sidnei Bronka/94FM)

A vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (20) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, identificada pelo nome de Tatiane Rodrigues de Alencar. Ela estava em uma caminhonete Silverado e foi lançada para fora do veículo após capotamento às margens da rodovia federal.

Rodrigo Pimentel Martins era quem conduzia a Silverado, com placas de Vicentina. Além dele, que teve ferimentos graves, e de Tatiane, outra mulher, Karina Alencar, irmã da vítima fatal e ex-namorada do motorista, também estava no veículo que capotou após sair da pista e ficou ferida.

As primeiras informações colhidas pelas autoridades indicam que a Silverado trafegava no sentido Ponta Porã a Dourados quando teve a traseira atingida pelo Ford Fiesta prata, com placas de Fátima do Sul, conduzido Sônia Maria Leonel Ramos, professora na cidade de Fátima do Sul.

Com o impacto, a caminhonete desgovernada saiu da pista, acertou uma pequena árvore e capotou várias vezes. A vítima fatal, que era agente de saúde no distrito de São José, município de Vicentina, foi jogada para fora do veículo e morreu no local.

No Fiesta estavam duas mulheres que ficaram levemente feridas. Elas foram levadas para Ponta Porã. Já os dois sobreviventes da Silverado foram socorridos por militares do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) para Dourados.

Familiares disseram que Sônia havia ido à fronteira comprar itens para o próprio aniversário e não soube dizer o que motivou o acidente.


Link
Notícias Relacionadas »