21/09/2017 às 08h27min - Atualizada em 21/09/2017 às 08h27min

Homem confessa assassinato à polícia, mas vai responder em liberdade em Fátima do Sul

O suspeito se apresentou junto a um advogado

- BOA INFORMAÇÃO
WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Luiz Carlos Ribeiro da Cruz,24, suspeito de matar Aleandro Pereira da Silva, conhecido como “Suin”,33, se apresentou à polícia, no fim da tarde de terça-feira (19). Ele confessou o crime, que ocorreu na segunda-feira (18), entre as ruas Melvin Jones e Presidente Dutra, em Fátima do Sul. No entanto, vai responder o processo em liberdade.

O suspeito se apresentou junto a um advogado, mas não entregou a arma usada no crime. Ele não deu detalhes do crime, mas revelou que foi espancado pela vítima e outras pessoas na madrugada de domingo.

No mesmo dia, Luiz disse que Aleandro passou diversas vezes em frente ao comércio dele, tentando intimidá-lo. Já na manhã de segunda-feira (18), dia do crime, a vítima teria ido até lá mais uma vez, ocasião em que ocorreu o assassinato.  

O delegado que apura o caso, DR. Március Geraldo Santos Cordeiro, disse que a liberdade do suspeito não quer dizer impunidade. Ele estima finalizar o inquérito nos próximos dias, e que Luiz deve ser intimado novamente para prestar esclarecimentos a Justiça.

O delegado comentou que aguarda o laudo técnico necroscópico para apontar o calibre da arma usada, igualmente quantos disparos atingiram a vítima, e indiciar a o autor por homicídio qualificado, onde a pena varia de 12 a 30 anos de regime fechado, caso seja condenado.


Link
Notícias Relacionadas »