26/09/2017 às 14h04min - Atualizada em 26/09/2017 às 14h04min

Prefeita reúne desportistas e define horários de jogos treino na Poliesportiva de Fátima do Sul

Com o objetivo de conscientizar todos os usuários do Ginásio Poliesportivo sobre as responsabilidades individuais do cidadão

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), recebeu na manhã desta terça-feira (2¨0, em seu gabinete, os dirigentes de todas as equipes que irão iniciar o jogos treinos, após o período de reforma e adequação do Ginásio Poliesportivo Favo de Mel.

Com o objetivo de conscientizar todos os usuários do Ginásio Poliesportivo sobre as responsabilidades individuais do cidadão, a prefeita Ilda Machado, fez um breve relato, sobre as atuais condições em que se encontrava o Ginásio, propondo aos detentores dos horários, já pré-determinados, que sejam agentes fiscalizadores, para que também possam zelar pelo patrimônio publico.

Recentemente entregue a população, o Ginásio de Esportes, passou por adequações para atender as exigências do Corpo de Bombeiros, dentro das normas de segurança contra incêndio e pânico. Foram implantados guarda corpo, corrimãos, placas de sinalização, luminárias de emergências e extintores de incêndio, reforma dos banheiros masculino e feminino com adaptação para portadores de necessidades especiais, demolição do antigo palco para a construção da saída de emergência, instalação de portas com barra ante pânico, instalação de bebedouro refrigerado, reparo na cobertura e pintura interna e externa com demarcações na quadra de esportes, além da construção de um amplo estacionamento, que recebeu terraplanagem, cascalhamento e compactação.

A prefeita Ilda Machado, agradeceu a presença de todos e disse que espera contar com a colaboração para se que seja possível manter um local limpo conservado. “Estamos trabalhando para atender a todos, espero que ao usarem o espaço para as práticas esportivas, que também zelam pela coisa pública, ajudem-nos a fiscalizar, para que possamos investir mais e garantir novas melhorias”, destacou a prefeita.


Link
Notícias Relacionadas »