28/09/2017 às 10h25min - Atualizada em 28/09/2017 às 10h25min

Prefeitura lança nesta sexta-feira (29), Projeto Entrando na Dança na Praça de Fátima do Sul

Pensando no bem estar das pessoas. Serão atividades para todas as idades.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Pensando no bem estar das pessoas, a Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, vai desenvolver projeto Entrando na Dança, que terá seu lançamento nesta sexta-feira (29), ás 19h, na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade de Fátima do Sul.

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), que acompanha o projeto desde sua elaboração, espera o envolvimento maciço da população, não só das mulheres, mas os praticantes de esportes não necessariamente adeptos das práticas esportivas mais tradicionais como o futebol. “Estamos oferecendo atividades que envolva toda a família, sendo uma opção de lazer, entretenimento e esporte para todas as faixas de idades, incluindo crianças, jovens, adultos e idosos. Serão atividades para todas as idades”, concluiu a prefeita.

Os objetivos do projeto são o de promover a saúde, o convívio social, à cultura e a qualidade de vida e envolver toda a população de Fátima do Sul. As aulas serão ministradas por profissionais qualificados, sendo uma pratica de dança alegre, divertida, que beneficia a autoestima, além da interação entre os seus participantes.


Link
Notícias Relacionadas »