05/10/2017 às 09h06min - Atualizada em 05/10/2017 às 09h06min

'A Força do Querer': Bibi descobre o segredo de Caio

Ih gente, será que vai dar ruim pro advogado?

ibi (Juliana Paes) está descobrindo várias coisas nos últimos tempos em " A Força do Querer ", da Globo . Mas quem diria que a bandida iria descobrir um grande segredo de Caio (Rodrigo Lombardi)? Pois é, o advogado é ~desmascarado~ pela ex-noiva após conversa com Aurora (Elizângela). Entenda essa treta!

Tudo começa quando a jovem é absolvida do processo por associação ao tráfico e corre atrás de um emprego, mas sem sucesso. Com isso, ela desabafa com a mãe e a avó de Dedé (João Bravo) é direta, dizendo que a moça podia estar formada em direito se continuasse estudando. A moça lamenta e diz que vai trabalhar como faxineira e a mãe da ex-traficante nega. "Como assim?", questiona Bibi, surpresa. "Nós temos dinheiro pra pagar o colégio do Dedé este ano! Pra mandar ele pra Disney junto com a turma dele", esclarece Aurora.

Bibi fica desconfiada e pergunta se a mãe ganhou na loto. "O dinheiro que vocês pegaram pro aluguel e depois pra compra aqui da casa! Eu não toquei num tostão", esclarece a mulher. "A senhora não deu o dinheiro para o vendedor", questiona a ex-estudante. "Era o Caio. Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio! Jurei pra ele que nunca te contaria, mas você tem de saber. Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!", esbraveja Aurora. Ih gente, que situ! O que será que Bibi vai fazer depois da revelação? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!


Link
Notícias Relacionadas »