06/10/2017 às 10h13min - Atualizada em 06/10/2017 às 10h13min

Alunos de Fátima do Sul participam do JOJUMS em Campo Grande

Alunos da cidade de Fátima do Sul participam dos Jogos da Juventude em Campo Grande

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
DIVULGAÇÃO

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Fatima do Sul e Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo,  os melhores atletas escolares de Fátima do Sul, com idade entre 15 e 17 anos, disputam neste fim de semana, em Campo Grande, da etapa individual dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums).

A disputa é para definir os campeões estaduais e selecionar os representantes de MS nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). A competição reúne 34 municípios em 11 modalidades: atletismo, badminton, basquete 3×3, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Além dos alunos-atletas de Fátima do Sul, disputam o Jojums, alunos das cidades de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Iguatemi, Itaporã, Jardim, Ladário, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia, Três Lagoas e Vicentina.

A delegação de Fátima do Sul está composta por 30 pessoas, entre chefe de delegação, professores, comissões técnica e atletas. Fátima do Sul terá representantes nas modalidades de atletismo feminino e masculino, xadrez feminino, vôlei de areia feminino e masculino, tênis de mesa feminino e masculino. Do total, 23 são atletas.

Os vencedores ganham a chance de serem selecionados para representar Mato Grosso do Sul, em novembro, dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerá em Brasília (DF).


Link
Notícias Relacionadas »