10/10/2017 às 09h20min - Atualizada em 10/10/2017 às 09h20min

Novela 'A Força do Querer': Ruy se vinga de Ritinha impedindo-a de ver o filho

Ritinha chega para visitar o filho e reclama da demora

- Purepeople

A fúria de Ruy (Fiuk) contra Ritinha (Isis Valverde vai levá-lo a descumprir uma ordem judicial, na novela "A Força do Querer". No capítulo desta segunda-feira (9), o executivo - que já enfrenta processo por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi) - foge de casa com Ruyzinho (Lorenzo Souza) na hora da visita da mãe. Apesar de ter perdido a guarda temporária do filho, a "sereia" tem o direito de visitação, mas o marido vai impedi-la de ver a criança, como vingança pela traição recém-descoberta, por meio de Cibele (Bruna Linzmeyer). As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Depois de ser escorraçada da casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e obrigada a entregar o filho para a sogra, Ritinha chega ver Ruyzinho e fica esperando no play do prédio. "Tão demorando é muito!. Eles estão me enganando", ela comenta com Marilda (Dandara Mariana), impaciente, e a amiga afirma que se a família de Ruy impedir a visita, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) pode chamar a polícia para fazer valer seu direito.

'Ele não vai', decreta Ruy

Enquanto isso, no apartamento, Ruy se recusa a permitir o contato entre mãe e filho, e ameaça: "Ele não vai! Vou descer com ele e me mandar daqui!". Ivan (Carol Duarte) argumenta: "Quantas vezes você vai fazer isso, Ruy? Toda semana? Duas vezes por semana? Até ser você a ficar em frente da casa da dona Edinalva ouvindo a Ritinha falar que não desce?". Simone (Juliana Paiva) também recrimina o primo: "Chegou de ser criança, não é? Chegou!".

Ruy sai de casa fugido com o filho

Na tentativa de impedir o irmão de fazer besteira, Ivan insiste: "Desce lá e se resolve com ela! Se a polícia bater aqui a gente vai ter que entregar!". "Não quero mais ver a cara da Ritinha na minha frente!", ele esbraveja, e na sequência cumpre a ameaça, saindo de carro com o filho, para impedir a visita da mãe. Ao ver o carro saindo da garagem, Ritinha exclama, desesperada: "É o Ruy!". Apesar das brigas, o casal ainda vai se reconciliar na reta final. Confira as emoções dos próximos capítulos da trama das nove no nosso resumo da semana.


Link
Notícias Relacionadas »