10/10/2017 às 09h35min - Atualizada em 10/10/2017 às 09h35min

Após colisão, duas caminhonetes vão parar dentro do córrego Anhanduí na Capital

- OE10
As caminhonetes caíram no córrego após a colisão, mas os ocupantes não ficaram feridos. Foto: Vitória Ribeiro/OEMS

Uma caminhonete Fiat Toro e uma Chevrolet S10 caíram no rio Anhanduí, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Bom Sucesso por volta das 13h de hoje (9).

De acordo com o Cabo Leon do Corpo de Bombeiros, o que se pode afirmar preliminarmente pela cinemática em que os veículos estavam, “parece que um ia virar e o outro não, um veículo fechou o outro e causou o acidente. Os dois carros estavam na Ernesto Geisel sentido centro-bairro, mas não dá para entender exatamente o que ocorreu pois ninguém quer se entregar”, informou.

O motorista Luis Carlos de Souza, 31, estava dirigindo a S10 e confirmou a suspeita do Cabo Leon. “Eu estava dirigindo na faixa do meio na Ernesto Geisel sentido centro-bairro e não vi de onde a Toro estava indo. Só vi a batida. Eu ia virar na rua Bom Sucesso”.

Ainda de acordo com o Cabo Leon, apenas uma criança especial sofreu escoriações e foi encaminhada para a Santa Casa junto com a mãe, que estava dirigindo a Toro, para exames de cuidados. A mãe não sofreu ferimentos.


Link
Notícias Relacionadas »