10/10/2017 às 16h43min - Atualizada em 10/10/2017 às 16h43min

FÁTIMA DO SUL: Prefeitura firma convênio que dá desconto de até 40% a servidores em cursos de graduação

Servidores municipais podem ser beneficiados com desconto nas mensalidades que chegam até 40%

WASHINGTON LIMA - FÁTIMAEMDIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMAEMDIA

O Ensino a Distância - EAD é uma nova alternativa de ensino que as pessoas têm encontrado para interagir e construir conhecimentos. Com este intuito, a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), firmou convênio com a FAFS/UNIESP, unidade polo vinculada a Universidade Brasil, que irá possibilitar a qualificação dos servidores públicos municipais em cursos de graduação e pós-graduação.

Com o convênio, servidores municipais podem ser beneficiados com desconto nas mensalidades dos cursos da Educação a Distância, que podem chegar até 40%, sendo 30% de desconto e mais 10% da pontualidade no pagamento das mensalidades.

Prefeita Ilda Salgado Machado e diretora administrativa da FAFS/UNIESP, Maria Sirley Alves Simon.
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMAEMDIA

 

A prefeita Ilda Salgado Machado (PR), ressalta a importância da parceria para cidade: “a Universidade traz o conhecimento técnico mais aprofundado, para que a gente possa desenvolver ações em si para melhorar a nossa cidade e a vida das pessoas, Precisamos dar oportunidades para todos, acredito em grande benefícios, não só para o funcionalismo público, mas para toda a cidade de Fátima do Sul, que com certeza também melhorará a qualidade no atendimento as pessoas e no nível de educação’, enfatizou a prefeita.

A diretora administrativa da FAFS/UNIESP, Maria Sirley Alves Simon, destacou a importância de ‘fortalecer os laços’ com a Prefeitura. “Vejo com bons olhos esse contato da universidade com o poder público, possibilitando a busca de conhecimento qualificação profissional, que irá melhorar a qualidade de vida e desenvolver seu trabalho de forma eficaz, enfim, com a parceria todos ganham”, comemorou a diretora.

Os interessados deverão comparecer FAFS/UNIESP de Fátima do Sul até a próxima segunda-feira (16). Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (67) 3467-4920 OU (67) 99961-9304.


Link
Notícias Relacionadas »